quarta-feira, 17 de julho de 2013

Chegueeei


Olá meninas, meu nome é Luany mas me chamem de Luh ou luluh. Bem, eu criei esse blog com a intenção de compartilhar os meus problemas e ajudar a solucionar os seus, seja eles entre amigas, amigos, família, namorado, escola, ou até com sigo mesma.
Conto com participação de todas vocês, pois eu estou muito empolgada com isso, vou fazer um post novo por enquanto 1 por semana. 
Eu gostaria também que vocês trouxessem amigas para ler o blog, não precisa necessariamente seguir o blog, claro que seria muito bom, mas só o fato de lerem os post's já me deixará muito feliz. Deixem comentário com dicas, assuntos que você gostaria de falar,opinião sobre o blog, eu conto com vocês.
Um beijão s2

3 comentários:

  1. Olá Luany, meu problema é o seguinte: Eu quero muito um namorado, mais não sei como começar a procurar e também não sei se quero por carência ou pra esfregar na cara do menino que eu gosto a um tempo e que não me deu valor e fica brincando com meus sentimentos então eis minhas duvidas:
    Gostar de babacas é normal ?
    É errado o meu pensamento ?
    oque devo fazer sobre o namorado ? esqueço ? tento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mabi, eu te entendo perfeitamente, acredito de toda garota já passou por isso e se não passou ainda vai passar, é normal e não é normal ao mesmo tempo, seu pensamento é errado e não é, o que você deve fazer ? Bem, vou esclarecer suas dúvidas no próximo post !
      beijo <3

      Excluir